[ad_1]

especialistas do FMI foram enviados para a Grécia, a pedido do governo local para ajudar com a enorme dívida que tem bloqueado o país economicamente. O FMI planeja fornecer-lhes conselhos sobre como lidar com fora de controle orçamentário da Grécia e como se manter em linha com os cortes draconianos que foram prometidos à União Europeia. O FMI também irá aconselhar a Grécia sobre a forma de combater a evasão fiscal, algo que é considerado um grande endêmica para esse país que ajudou a Grécia incapacitante.

Até ao final de Março, o euro caiu abaixo do nível de 1,34 dólares para novas dúvidas começaram a surgir sobre a gestão da crise da dívida grega. A instabilidade no país teve um enorme impacto sobre a economia europeia, fazendo com que outros sofram em seu rastro. Grécia, membro da zona do euro, disse na semana passada que eles planejavam uma operação para levantar fundos, a fim de tomar emprestado o equivalente a 15,6 bilhões de dólares, ou apenas 11,5 mil milhões de euros para satisfazer as suas necessidades mais prementes para os fundos.

estão esperando para diversificar sua base de investidores, de modo que significa que você terá de atrair novos fundos do mercado e investidores emergentes. Seu objetivo é aumentar a € 11500000000 em maio para cobrir as contas até o final do mês, mas o país ainda vai precisar de outro 32500000000 € para pagar suas contas até o final de ‘ ano. Acrescente a isso a 15% do imposto de renda de juros.

Havia muita ansiedade e desconforto mercado antes da chegada dos especialistas do FMI insistem que só veio para oferecer conselhos. Mas os mercados financeiros são desconfortável, porque o país não pagar as suas contas e executar um padrão parcial em dívida antiga, que atualmente é devido para o reembolso. Tudo isso enquanto a Grécia está actualmente à procura de novos empréstimos. A pressão sobre a Grécia está se tornando crítica, porque eles ainda têm de resgatar sua dívida antiga por um total de cerca de 20 bilhões de euros no final de maio. O governo alertou que atualmente alguns pagamentos de pensões não são actualmente financiadas a partir de Junho.

Resta um desacordo constante sobre as taxas Grécia devem ser cobrados por qualquer ajuda que recebem. Alemanha, em particular, é muito relutante em oferecer ajuda. Eles sentem que a única razão para se conectar mais dinheiro na economia da Grécia seria para ajudar a parar o mergulho da zona euro.

não

A Grécia não tem muito tempo para descobrir as coisas e não parecem ajuda imediata no caminho. Falta de orçamento e planejamento financeiro pode ser prejudicial para qualquer pessoa, incluindo países inteiros. Localizar ajuda quando você mais precisa, também pode ser difícil. Se você se encontra em uma situação semelhante com crédito ruim e precisa de um empréstimo, há muitos credores privados que estão disponíveis para ajudar. Eles oferecem empréstimos de crédito ruins para os clientes com aplicações de crédito e oferta de pobres sem compromisso, online.

[ad_2]

Dívida grega Causas Euro mergulhar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotação do Euro Hoje

Fechar