[ad_1]

Se você já pegou um jornal nos últimos seis meses, as chances são que você já viu algo sobre o euro com problemas na primeira página. Claro, a América está no meio de uma crise financeira, mas não é nada como os horrores trickle-down que os nossos vizinhos orientais estão experimentando.

A Grécia foi o primeiro país a ser salvo, e a UE eo FMI puseram bilhões de euro em uma tentativa de reviver sua economia. Mas em vez de fixar a União, o fracasso da Grécia levou a outros problemas. A Irlanda, que teve uma das economias mais fortes da Europa, de última geração, está à beira do desastre. E Portugal, Espanha e França estão bem atrás deles. As taxas de inflação e as taxas de juros estão subindo. Cada nação europeia se apaixona por outra razão (crise bancária irlandesa, as reformas sociais na França, as questões de habitação em Espanha), mas todos eles parecem estar caindo. A moeda comum europeia está a falhar as nações, um por um. Quanto tempo ele pode continuar a apoiar todo o continente é deixado para ser invisível, mas as perspectivas meteorologistas ‘são tristes. Claro que há um risco em apostar contra uma moeda internacional, mas isso é o que eu jogar o mercado de ações é tudo. Fale com o seu consultor financeiro se este parece ser um risco que você estaria interessado em tomar.

O que isso significa para você? Hedging contra o euro e à aquisição de cestas de moeda ETFs são duas maneiras de ganhar dinheiro fora de moedas internacionais. Você tem um consultor financeiro que pode ajudá-lo a decidir qual caminho é certo para você? Caso contrário, você pode facilmente encontrar um conselheiro de investimento financeiro para ajudar a explicar como a situação do euro pode ser bom para a sua situação financeira.

[ad_2]

É o Euro Morto? Problemas com Shared Europeia poderia levar à sua eventual desaparecimento

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Cotação do Euro Hoje

Fechar